segunda-feira, 10 de maio de 2010

Amor de mãe? Não, amor de vó mesmo! (parte II)

É praxe dizer que as avós sempre babam pelos seus netinhos. Agora você pode usar essa frase em mais do que um conceito óbvio.

Mas, voltando para um mundo mais tradicional...

Nos dias das mães, as avós são sempre lembradas. O sentimento de amor pela maternidade e família unidade fica ainda mais evidente quando se tem a oportunidade de reunir mães de diversas gerações da mesma famalía. Ter bisavó, avó e mãe durante as comemorações desse dia é uma farra benção. O grande perigo é o regime ser barrado na porta de entrada da casa, afinal, parace que mães/avós e correlatos vieram ao mundo com a missão de empanturrar suas crias.

No mais, só queria dizer para passar mais tempo com elas e pensar na qualidade desse tempo juntos. Sempre querer o melhor nesses momentos. Afinal, são pessoas que geralmente sentem amor pelos seus pimpolhos filhos. Se você gostar de sua mãe/avó ou qualquer pessoa, na verdade, pense nisso. Um dia elas ou nós somem, morrem... Para quem fica surge o sentimento de que poderia ter sido melhor. Então, faça o melhor enquanto há tempo, enquanto há vida. E nem precisa chegar ao extremo de casar com a avó pra fazê-la feliz! Há trocentos outros modos...

Mas se quiser, case! Incríveis vão ser as brigas entre as sogras xD

0 comentários: