quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cascade (c.m 2/30)

Depois de tentar sair e ao chegar na fernandes lima estra tudo engarrafado e eu ensopada, volei para casa com um humor de dar medo em tzimisce.
Ao chegar em casa, me aconcheguei num ninho quentinho e entrei na net.
Eu estava procurando o quê?
Nem me lembro mais. Passei umas três horas ouvindo Cascade.
Só sei que foi assim.

Muquinha estilo festa drag. Super UP UP!

Ela me fez lembrar de Britney Spears. Depois de uns vídeos mudei de idéia. Cascade é melhor.
Ela não abusa tanto dos agudos.


#dica
Quem gosta de
The Verônicas
Aqua
vai curtir esse som.

A música que mais gostei foi: PYROMANIA
Não foi pelo título, ok? rsrs




O balancinho de bambolê é tão bonitinho *___*

1 comentários:

Marco Fischer disse...

Essa música é a sua cara Geanne xD