sexta-feira, 30 de maio de 2008

Por que coisas esquisitas acontecem

Telefone toca. + de onze horas da noite.
Número não identificado.
Quando atendo uma voz baixa, grave e falha pergunta:"você é Geanne?"
E eu esqueço meu timbre menininha ao telefone e digo séria- Sim, quem fala?
- Aqui é do quartel para saber se... (enquanto isso tico e teco discutem >.<)
- Ah! Da palestra?!
- Sim, gostaria de saber se...
- Vou, vou. Pode confirmar. Só gostaria de saber onde fica o prédio em que vai ser a palestra.
- Que prédio?
- O que tem no panfleto de divulgação.
- Não vi panfleto. Me passaram esta missão hoje a noite. ( Missão ¬¬")
Fui pegar o papelzinho. Falei o endereço.
- Não sei onde é.
- Ah. Tudo bem.
- Vai ficar lá os três horários?
- Sim, sim.... Ou melhor. Não. Vou sair no almoço. (tico e teco concordam que almoço de quartel é roubada)
- No almoço? Logo a melhor parte?
- Você acha melhor que eu permaneça o tempo todo aí?
- Sim, é melhor.
- Ok, então. As três atividades. (XD)
- Boa noite.
- Boa noite.


Desligo e ....... AHUAhuahuAhuahUHUAHAuHAuahuahUHAUHuAHAUAHu
Fui procurada pelo quartel XD
Isso é que é hora de ligar para as pessoas. \o/

0 comentários: