quinta-feira, 8 de maio de 2008

MCR - meu caixão rosa ¬¬

Jovem comete suicídio e sua mãe diz que música emo a influenciou

Hanna Bond era fã do My Chemical Romance (até parece que eles são os assassinos da menina, não não, eles estão aqui só para enfeitar mesmo)

08 de Maio de 2008 Uma inglesa de 13 anos, Hanna Bond, fã obcecada do grupo My Chemical Romance, enforcou-se nessa semana. Segundo a mãe da garota, a música favorita de sua filha influenciou em sua morte.

A afirmativa da mãe traz à tona a polêmica sobre a influência da música no comportamento dos jovens. De acordo com o site NME, Hanna havia comentado aos amigos que via glamour no suicídio. Recentemente o pai teria flagrado a jovem em um episódio de automutilação, e ela justificou o fato dizendo que aquele era um exercício para iniciação emo.

"Existem sites emo que mostram pelúcias cor-de-rosa enforcados. Ela dizia que emo era uma moda e eu pensava que era normal", declarou a mãe de Hanna.
(fonte:http://cifraclub.terra.com.br/noticias/7514-jovem-comete-suicidio-sua-mae-diz-que-musica-emo-influenciou.html)
-

Em que mundo estamos em que há sites que mostram ursinhos de pelúcia enforcados?! ô caos.
Enquanto vemos o caso Isabela (sim, porque só Isabela morreu no Brasil ¬¬) esquecemos das outras crianças. Existem muitas outras, e algumas estão se matando, afato, de longe, muito mais interessante e preocupante. Mas o que esta matéria reflete? Que as crianças agora estão com distúrbios de caráter gerados por moda musical midiática? Ou que esta menina realmente tinha algum problema e a música está sendo mostrada associada a este fato somente por preconceito musical?

Vamos a MCR, o que dizem as músicas deles? Bem, o cd sobre guerra realmente é triste, o que mais seria né? Não da pra ter muito humor com isso, só se for humor negro mesmo.

tsc tsc. Nenhuma banda emo produz para matar. Se fosse assim as tropas que os americanos mandam para o oriente médio seriam trocadas por turnês de shows emos. E no Brasil que linda seria a guerra de ritmos o funk do morro com o tráfico organizado contra a polícia que traria sua nova arma, as bandas emos brasileiras, NXZERO, que tal? Seria lindo. Daria até para ser uma atividade rentável e evitaria muitas mortes, ou melhor, homicídios.

E, aproveitando o encejo a banda já está vestida para o enterro.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu já tinha lido isso.
Rápa, como sempre eles culpam o lado mais bizarro da coisa. Ora eh rpg, ora eh msk.

carolys disse...

putz!
confesso que ri bastante.
mas poxa, colocar a culpa na banda acho , no mínimo, bizarro. se o pai da menina chegou a vê-la se auto-mutilando, por quê não tomou uma atitude?

aí é que fica o bom senso de cada um.

uma menina de 13 anos tem pouca noção de mundo e cabe à familia ajudar nessa descoberta de mundo.


vi seu blog na DIY
_

o meu:
http://77sao14.wordpress.com/