domingo, 11 de maio de 2008

Dia das mães. & signo

Áries - impacientes e corajosas (entram no préedio em chamas para salvar o filho ao invés de esperar o corpo de bombeiros chegar?) líderes natas e, no entanto, mudam muito de idéia, afinal são impulsivas ¬¬ [Deve ser brabo conviver com uma criatura dessas)


Touro - teimosas, possessivas e glamurosas (rainhas do funk?). Gostam de mimar suas crias e de serem recompensadas pelos seus esforços. UI! E só lembrando que não é sensato ativar o fator "ira" nessas pessoas, porque touro dando coice é de lascar.


Gêmeos- tagarelas, chegadas num prafrentex quando o assunto é moda, querem mesmo é se sentir bem. Adoram passar o tempo que os filhotes. E não são enfadonhas por causa da sua flexibilidade e versatilidade ( alguém aí conhece este ser tão perfeitim?)


Câncer - gosta de ver a família feliz como as de comercial de margarina e faz as coisas pensando em manter/atingir este patamar e se as coisas ficarem muito agitadas elas começam a ficar bravas. = O


Leão - gosta de ser o centro da atenção da família, ser bela e ái dos filhotes se desobedecê-la.

Virgem- são práticas. "páre de se iludir" pode ser um dos seus motes. São muito organizadas também então, nada de toalha molhada em cima da cama.

Libra - justas e objetivas, românticas e carinhosas. Dão grande importância à família e detestam ficar sozinhas.


Escorpião - cricris. é pior que burro empacado quando implica com algo,se for problema só o esquece quando o vê solucionado. É melhor ser sincero e objetivo ou mentir muitíssimo bem ao falar com uma dessas.


Sagitário- "mãe sou gay" não é uma grande frase de impacto para essas mães que gostam de desafios. Lidam bem com mudanças de planos. Do tipo sábia, inquisitiva (ui!) intelectual, que não impõe a sua opinião, mas sempre dá sábios e bons conselhos.


Capricórnio - é tão interessada na sua carreira e vida social que parece (palavra-chave) que esquece dos filhos. Mas não é isso! Elas só querem ter a certeza de um lar aconchegante para seus filhotes que devem agradecer seguindo a linha (dura) delas e não vir com modinhas. São só tipo "o que os outros vão pensar do meu filh@"?


Aquário- desencucadas e decididas. São as rebeldes. Parecem viver num mundo só delas. O segredo é puxar papo e fazer parte do mundo delas.


Peixes- "quem é mais sentimental que eu?", estas podem dizem isto. A emoção as guia e o sexto sentido também ( = x)

conclusão: será que são todas iguais mesmo?

0 comentários: