quinta-feira, 5 de junho de 2008

AAAAAAARRGGG! >.<

Porque as pessoas são limitadas a sentir somente o que são condionadas a receber?

Se eu não falo sobre não é porque eu não conheço ou não sou capaz de realizar.
Se eu não comento não é porque eu não goste ou saiba.
Se eu não digo não é porque eu não sinto.

Que bando de pessoas insensíveis são essas que tem que ter tudo mastigado sem ao menos ter a iniciativa de perguntar ?

Será possivel que tudo na vida tem que ser publicizado? Com as pessoas sendo todas tagarelas egoístas que fazem os outros saberem o que eles querem da vida só para ser percebido como alguém com metas na vida? Ou conhecimento, ou qualquer coisa do tipo.

*respira* aparente acabou meu surto ¬¬"

1 comentários:

Camila Irala disse...

Ah eu sofro disso também, sou uma pessoa silenciosa em relação ao que passa na minha mente, um dia desses eu fiz um elogio pra um amigo meu, e pedi desculpas por nunca falar nada do tipo e ser alguém tão 'misterioso' ahahahhaha "é, eu sei, mas eu aprendi a lidar com isso"
no final das contas sempre tem alguém que nos compreende