sexta-feira, 16 de julho de 2010

resumão da semana

Essa semana foi meio #tensa.
Crise de abstinência na dieta. Eu quero glutém T__T

O tcc está a ponto de ser fechado.
A coreografia está sendo executada com o tempo certo. /o/
Vou ser a primeira a entrar no palco. Responsabilidade de não empacar.
Terei que atravessar o palco do teatro do centro de convenções. Só não sei em que dia eu farei isso.
Será que a turma  vai ser chamada pra se apresentar em alguma outra cidade?!
A saia está pronta, o lenço ok e o top sendo confeccionado. *__*
Agora é só estudar maquiagem pra saber fazer uma daquelas beeeeeeeem drags!


Na madrugada de terça pra quarta assisti um dos piores filmes que seria possível ver na vida.
Na boa, ele devia ser um cd.
Antes de gravar o filme, uma pesquisa local sobre a música daquela localidade foi feita. Assim, cada cena já tinha uma cena prevista e não o contrário, como sempre acontece.




Peguei a indicaçao desse filme num blog que gosto muito sobre dança do ventre.
Achei que o filme fosse sobre dança não é exatamente isso.
Apesar de ser uma criatura feliz na capa, o filme é muito deprê.
Ela vai a Transilvânia em busca de um músico pelo qual é apaixonada e do qual está grávida.
Mas só que o cara é um bandoleiro e lhe um fora.
Ela fica muito mal e se manda no meio do mundo. Ou melhor, da Transilvânia.
Antes de encontrar o músico há uma cena num pub onde uma homem de lá mesmo puxa assunto com ela:

ele:Por qual motivo você se aventuraria pelo mundo?
ela: amor, e você?
ele: ouro : D

Depois encontra ela super deprê e fica rindo por ela ter quebrado a cara, mas acaba cuidando dela.

Ele é um vendedor de ouro e por iso viaja muito, de carro mesmo.
Ela acabou por usar roupas de cigana, que é um dos povos locais.
Mas cigano não tem uma fama muito boa e os negócios tiveram uma queda de 30%. rsrssr

O filme todo vale pela cena de um vellhinho que eles encontraram no caminho e deram carona. Detalhe, o velhinho estava de bicicleta.
v: eu tenho 72 anos de idade e nunca tinha visto uma cigana andando de bicicleta.

Enfim...
Assisti o filme até terminar. Quase cochilando.
No fim dá vontade de ir a um pub dançar de modo ultra-saltitante trocentas musiquinhas ciganas. Só não sei se daria muito certo eu dançar e quebrar pratos ao mesmo tempo. Um dia eu vejo isso.


Terminei de ver Boys Before Flowers. Assisti com todas as legendas em espanhol.
Quer algo mais dramático do que dorama com legenda em espanhol? =P
Pra rir pra embolar é We Got Married.

A minha dúvida do que fazer da vida continua.
A triste notícia acadêmica da semana foi eu perder o prazo de inscrição pra submissão do artigo para o Intercom. Eles sempre aumentam os prazos duas ou três vezes. Esse ano não. T__T
Será esse um sinal de que isso não vai ter importância no futuro?

Agora eu vou é dormir.
Amanhã tem umas duas horas de ensaio.
A dança realmente exige dedicaçao, ou melhor, ela exige que você não saia pra farra.
Se eu sair ou passar a madrugada acordada não há  acordo no outro dia. Não tenho forças pra dançar.
Amanhã será o dia de aprender a sorrir enquanto se dança. Por enquanto eu só fico séria ou caio em crise de riso e isso acaba com a postura rsrs


Por hoje é só....

0 comentários: