quarta-feira, 14 de abril de 2010

O amor é uma dor

Seja qual for o motivo/objeto do seu amor, ele provavelmente vai te fazer sofrer. E, mesmo assim, é senso comum que estar amando é opoiorinfernodomundo a melhor coisa do mundo.

E tem o claaaaaaassico amor platônico. Tão perfeito, né? Afinal, se é você quem faz o roteiro, provavelmente, senãovocênãoforumacriaturamuitomasoquista, tudo vai ocorrer muito bem. O controle é seu! Existe, até mesmo, casos em que o amor é mais legal se for platônico.Se chegar perto, estraga.

E quem nunca teve um amor platônico que atire a primeira pedra. Para essa guerra eu vou sem escudos.

Essa menininha aqui abaixo entra num caso específico. Amor platônico pelo professor. Aos 4 anos!
Acho que nem entra nessa classificação mesmo.


E aí, alguém já gostou do prof/a? Se entreguem! hahaha

Agora, chupa essa laranja!



No meu caso, aos 4 anos eu tinha ódio platônico pela minha professora e fazia toda essa cena aí, só que ao contrário hohoho


fonte do vídeo: nãosalvo.com.br

0 comentários: