sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ensaiando uma volta

Depois de muito, muito tempo sem vir aqui... quero voltar.
Mas estou enjoada da cara desse blog.
Vai haver uma mudança. Profetizo.
Quando? Eu não sei.

Semana que vem será o Congresso acadêmico. Vou participar de 2 mesas redondas, além da apresentação da pesquisa do PIBIC. Não terá aula, mas a semana será bem agitada.
Não esquecndo que o TCC tem que ser feito.

Mas hoje foi um dia bem mulherzinha. Arrumei meu guarda-roupa que tava uma zona desde que eu voltei e estou fazendo pudim de tapioca. Gosto de tentar fazer coisas novas na cozinha. Depois sempre preciso de uma cobaia pra provar o quitute.

Nessa semana terminei de ler "Ensaio sobre a cegueira" de Saramago. Foram meses e meses para ler. Ô livrinho pesado! Recomendo! É... as últimas frases foram meio confusas, só lendo pra entender o que se pode sentir.
Agora, o livro da vez é Stardust do Neil Gaiman! /o/ Assisti o filme quando ele estava em cartaz. Dignissímo!

Agora me vou, se eu ficar por aqui o pudim queima xD

0 comentários: