domingo, 17 de agosto de 2008

Para piromaníacos


Considerado o brinquedo mais perigoso do mundo, a footbag de fogo é uma bolinha.

Apenas uma bolinha.

Miolo de urânio. Radioativo, claro.
Pra pegar fogo... querosene.

Dizem que se você o manusear lentamente ele pode levar tudo pelos ares.
Preço US$24.99 nos Estados Unidos

Mas se você não gosta muito de fotebol e mesmo assim gostou dessa bolinha de fogo, achei uma solução.

Ou melhor. Muito melhor. Um tutorial.
http://www.metacafe.com/watch/1257601/make_a_fire_ball_that_you_can_hold_in_your_hand/

Essas podem ser usadas nas mãos ; ]

4 comentários:

Camila Irala disse...

Geeeeente eu quero!

Clorofila Girl disse...

AHuAhUAHuHauHauAHuahu

olha só. Achei um link de venda da bolinha

http://www.homeofpoi.com/shop/productDetails/Single-FIRE-footbag

Anônimo disse...

Fiquei com medo disso. Hahahaha.
Estou até vendo americanos loucos entrarem com bolinhas de fogo nas escolas.

Anônimo disse...

Maninhaaaa, adorei essa bolinha! Eu quero uma tbm! Mas isso é verdade mesmooo?!!!
Dá uma pra mim, plz?! *_*

huHUuhuhuhhu...