domingo, 7 de setembro de 2008

Gato por lebre


Depois de um bom tempo sem saber o que é um bom show, finalmente apareceu um que eu gostria de ver. Senhorita Meira vinha para a cidade, finalmente eu veria um show dessa tal. Que feliz! Mesmo cansada eu sai. Noite de paty, buatxi. Boneca.

Primeira banda... axé.
Eu jogada no sofá, parecendo uma drogada. O segurança jogando um facho de luz no meu rosto pra ver se eu estava viva.

Depois Dj. Set comercial. Jogaram um trecho de uma música do Nirvana. Fiquei feliz por uns 25 segundos e só.

E naaaaaada de anunciarem a Senhorita.

E mais uma banda de axé/swingueira (é assim mesmo?)

Oito pessoas para fazer uma zuada qualquer. hehe
Pegam QUALQUER música e transformam em axé.
A moda da noite foi pegar música sertaneja e transformar . Já é ruim, fica pior.

O auge do show - Pimpolho!

E ainda surgiu um tiozinho sem noção na pior música anunciada pra me encher o saco. Inferno pra ter cão!

Saldo da noite:
+ Gin é grrrrrrr... terrível.
+ Ir pro carnaval da Bahia é impossível. Seria pagar os pecados.


E assim eu fui parar numa noite de swingueira.Axé na veia.

Axé... axé... axé!

2 comentários:

Ceci disse...

ea tal banda num tocou não foi?!?!
hauhauahauahuha
quando foi isso??
queria tanto te ver num show de swigueira!!
kkkkkkkkkkk

oww infernooo pra ter cão!!

Camila Irala disse...

Medinho demais auhiuaiuaaiu