sexta-feira, 6 de maio de 2011

Para o dia das mães = D

Sitt il Habeiib - Fayza ahmad

Sitt il Habeiib iá Habiba / Rainha querida entre aqueles que amam,
Iá aghla min ruHi u dami/ mais preciosa que minha alma e meu sangue
Iá hneina u kullik tiba/ Exemplo de ternura e bondade
Iá rabb ikhaliki iá ummi/ Deus te proteja sempre oh minha mãe
Zaman sihirti ui taebti u shilti min omri leieli/ No passado você ficou acordada por minha causa noites a fio
U lissah bardu dilueti btaHmili il ham bideli/ E até hoje você assume minhas dores em meu lugar
Anam ui tissahri ui tbeti tfakari/ Eu durmo e você fica acordada , pensando
Ui Tis'Hi min iladan Ui tigui tsha'ari/ E levanta-se ao chamado da 1° prece para cuidar de mim
Iá rabb ikhaliki iá ummi/ Deus te proteja sempre oh minha mãe
Taishi liia iá Habibti iá ummi/ Que você sempre viva para mim oh mãe querida
U idumli riddak/ E que sempre esteja contente comigo
Dana ruHi min ruHik inti/ A minha alma é fruto da tua alma
U aaisha min sirri duaki/ Eu vivo apenas devido às tuas preces
Bit'Hissi bfarHiti ebl il'hana bsana/ Você sente as minhas alegrias antes mesmo que eu
Ui t'Hiss bishakuiti min ebl ma ahiss ana/ E você sente minhas queixas antes que eu as sinta
Iá rabb ikhaliki iá ummi/ Deus te proteja sempre oh minha mãe
Lau aeshti tul oomri auaffi gamailik il ghalia aaleii/ Mesmo que eu viva minha vida inteira para compensar tudo de bom que você me deu
Aguib minin oomr ikefi/ De onde eu traria vida suficiente para isso?
U alaí fen aghla hidii/ E onde encontraria um presente que valesse a pena te dar ?
Nur aeni u muhguiti ua Haiati u duniiti/ A luz dos meus olhos , minha felicidade , minha vida e meu mundo
Lau tirdi tibeilihum dul'huma hditi/Se você os aceitar serão meus presentes para você
Repete REFRÃO

0 comentários: