terça-feira, 18 de novembro de 2008

O biorritmo de hoje dizia:
"O seu nível emocional é 80%: você poderá contar com uma ótima capacidade de juízo!"

Por isso eu não esperava.

Estou tentando ao máximo decidir o que é prioridade. A capacidade de juízo pode ter sido útil para isso.

Foram tantas emoções que não sei qual escolher.
Até vi e ouvi (infelizmente, mas não que eu quisesse ser surda) um cover de Roberto Carlos. O rei. O rei de quê? Da cara murcha?! O incrível é que o cara initava a voz e estava caracterizado em pleno sol das duas horas da tarde numa tarde movimentada do comércio. Terno a uma hora dessas deve ser um forninho.

E a grande decepção do dia foi saber que a maior pirata de filmes de arte aqui da terrinha do piriquiti teve seu cafofo fechado. Sim, eu fui lá e dei de cara com a portinha amarela - um verdadeiro portal no tempo em que inês era viva - fechada. E o incrível foi que o velhinho do gabinete ao lado sumiu também. Ele paecia uma espécie de chaveiro como o de Matrix. Enfim, a noite eu vim saber que a polícia passou por lá e fechou a bodega. E asgora, como vou conseguir aquele dvd que nem vi e perdi?!

Ainda tem um pouco de noite... e amanhã serão novas emoções!

0 comentários: