sexta-feira, 4 de julho de 2008

Ultravioleta

Estudar à tarde implica em perder alguns filmes em cartaz. Foi o que aconteceu quando Ultravioleta estava nos cinemas. Não lembro o que houve, mas o filme saiu de cartaz e eu não o vi.

Hoje, de férias ( nem dá pra acreditar) e com o meu corpo achando que passou o dia de ontem andando nas ladeiras de Olinda em pleno carnaval ( resultado da volta aos esportes depois de uma longa vida sedentária, decidi assitir o filminho.

"Filminho"? Não.

Eu tinha esquecido a sinopse e, enquanto assistia vi que era mais um filme sobre vampiros. Não parecia. Ultravioleta não se deixou cair na mesmisse dos filmes do gênero. Mesmo sendo um filme de ação conseguiram ser muito felizes ao adicionar um drama familiar à personagem principal. E assim temos uma vampira treinada para matar e com um aguçado senso de maternidade, o que faz a estória andar.

Com muitas cenas de ação, como já era esperado. Mas houve uma em que, por sua simplicidade, barrou todos os efeitos especiais. Uma luta na escuridão total, com espadas e só as chamas das espadas iluminando a cena. *__*

Quanto a trilha sonora... é tão boa quanto difícil de ser baixada. ¬¬

E o detalhe mais assustador do filme: Violet é Milla Jovovich, a mesma atriz que interpretou aquela uma de "De Volta à Lagoa Azul".

0 comentários: